Kyocera continua a seguir o caminho de suas inovações recentes Foco em simplicidade e usabilidade

Eliminação de middleware e maior segurança são alguns dos benefícios práticos disponibilizados por três novos aplicativos de negócios da Kyocera

FAIRFIELD, N.J., EUA – 16 de outubro de 2018 – A KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das líderes mundiais em soluções de documentos, anunciou hoje três novos aplicativos de negócios para o gerenciamento de documentos que possibilitarão dinamizar os fluxos de trabalho nas indústrias que lidam com grandes volumes de documentos.

① KYOCERA RightFax Embedded, ② KYOCERA AccuSender Powered by SendSecure™ e ③ KYOCERA XMediusFAX Connector permitem uma comunicação direta e integrada entre esses dois populares aplicativos de fax e os equipamentos multifuncionais Kyocera.

KYOCERA RightFax Embedded – Interface simples com acesso excepcional

Esse aplicativo de negócios atende à crescente necessidade das empresas de maximizar a segurança e a conformidade dos documentos, sem sobrecarregar indevidamente os funcionários. KYOCERA RightFax Embedded consolida todos os serviços de fax em uma rede única e segura. Esse aplicativo aproveita os recursos de segurança integrados do servidor OpenText™ RightFax™ 16 EP4, bem como os dos equipamentos multifuncionais Kyocera do cliente.

De acordo com Rosann LeRose, diretora de marketing de soluções para KYOCERA Document Solutions America, “queríamos oferecer um aplicativo de negócios que tornasse o envio de fax seguro, mas não queríamos torná-lo mais complicado”.

Muitos dos recursos do RightFax Embedded podem ser ativados a partir da interface de toque intuitiva do equipamento multifuncional Kyocera: enviar fax para vários destinos, acessar listas de contatos, inserir códigos de faturamento, e até mesmo selecionar uma folha de rosto específica do usuário. A autenticação única, por cartão, somada à trilha de auditoria e a ausência de middleware ajudam a agilizar todo o processo de fax.

KYOCERA AccuSender Powered by SendSecure™ – Envie e compartilhe documentos com segurança

Hoje em dia, a segurança de dados e documentos não é apenas um fator importante para empresas, mas sim uma exigência dos órgãos reguladores. Ao usar nosso conector (AccuSender Powered by SendSecure), as informações confidenciais são trocadas através de uma conta XMedius SendSecure com “SafeBox”. Isso permite que arquivos compartilhados sejam criptografados à medida que são movidos, tanto para dentro como para fora da plataforma XMedius, que é certificada em conformidade com HIPPA, SOX e FERPA. De acordo com LeRose, “é isso que faz desse conector uma ótima escolha para nossos clientes das áreas da saúde, jurídica e do governo”.

KYOCERA XMediusFAX Connector – Elimine o middleware

Os usuários podem acessar o software XMediusFAX existente diretamente da tela sensível ao toque de um equipamento multifuncional Kyocera ativado por HyPAS. Por meio da integração com servidores de fax XMedius seletos, operando no local ou na nuvem, o aplicativo permite que os usuários enviem fax para indivíduos, grupos e até mesmo novos contatos diretamente de seus dispositivos, sem a necessidade de middleware.

“O número de documentos enviados por fax cresce a cada ano, especialmente nas áreas de saúde, produção industrial e serviços financeiros, mas o método de entrega evoluiu”, afirma Douglas Cole, diretor de marketing de produto da divisão de marketing corporativo da KYOCERA Document Solutions America. “Criamos um aplicativo com conectividade direta e autorização única para acelerar todo o processo.”

A segurança continua sendo uma das principais vantagens do envio de fax. Com a autenticação por cartão, trilha de auditoria completa e o arquivamento de fax disponíveis no aplicativo, as informações são rastreadas e protegidas conforme são transmitidas. Além disso, o aplicativo permite exibir o nome do remetente quando o fax é enviado, proporcionando maior segurança.

KYOCERA XMediusFAX Connector, KYOCERA RightFax Embedded e KYOCERA AccuSender Powered by SendSecure podem  ser adquiridos dos revendedores autorizados da Kyocera pelos preços de varejo recomendados pelo fabricante (MSRP) de US$ 699,00, US$ 277,00 e US$ 442,00 dólares, respectivamente.

KYOCERA Document Solutions America, Inc. (https://usa.kyoceradocumentsolutions.com), com sede em Fairfield, N.J., é líder no fornecimento de sistemas de manuseio de documentos e gerenciamento de documentos conectáveis a computadores, incluindo equipamentos multifuncionais/impressoras digitais em P&B e em cores prontos para a rede, impressoras a laser, aparelhos de fax a laser digitais e soluções de tecnologia de imagem multifuncional e em grandes formatos. A KYOCERA Document Solutions America é uma empresa do grupo KYOCERA Document Solutions Inc., uma empresa central da KYOCERA Corporation, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de cerâmicas avançadas e produtos associados, incluindo equipamentos de telecomunicação, pacotes de semicondutores e componentes eletrônicos.