A Kyocera Document Solutions revela uma identidade de marca renovada, alinhada com a visão da icônica empresa para os próximos anos

A Kyocera Document Solutions Inc. anunciou hoje uma renovação de sua identidade de marca corporativa global.

A nova identidade da marca reflete o crescente papel da Kyocera Document Solutions em ajudar os clientes a capturar as oportunidades da economia digital mundial. Ela reflete a dedicação cada vez maior da organização em ajudar os clientes a gerenciar um imenso volume de informações sobre documentos, explorar perspectivas e ganhar agilidade para otimizar suas operações comerciais.

A ideia central por trás da nova identidade de marca da Kyocera Document Solutions é colocar o conhecimento para trabalhar e fomentar mudanças.

Essa ideia expressa a prioridade da Kyocera Document Solutions em unificar seus recursos globais em talentos especializados e excelência tecnológica para integrar soluções de hardware, software e serviços para ajudar os clientes a maximizar seu potencial de negócios. Ela reconhece que a Kyocera está posicionada de forma única para ajudar as empresas a entender o imenso volume de informações que as cerca para conquistar uma vantagem competitiva.

Como acontece desde a sua fundação, a Kyocera coloca os laços humanos no centro de sua administração. Um conjunto abrangente de ferramentas de comunicação, incluindo gestos visuais em estilo manuscrito, ícones gráficos exclusivos e uma nova paleta de cores arrojada foram criados para capturar os recursos humanos e tecnológicos que se unem para produzir excelência no design de soluções completas de documentos.

Juntos, esses elementos representam uma declaração de intenção para o que a Kyocera Document Solutions é e se tornará nos próximos anos: uma empresa inovadora, unificada em seus esforços ao redor do mundo, que colabora ativamente com seus parceiros e clientes para ajudar pessoas e apoiar negócios para prosperar no futuro.

Blue-Double-Underline