Kyocera concluí a construção de uma nova fábrica de produção completamente automatizada na China para a fabricação de seu cilindro de fotocondutor orgânico (OPC)

A cerimônia inaugural ocorreu em 9 de agosto de 2018 na nova fábrica

FAIRFIELD, N.J. – 20 de agosto de 2018 – KYOCERA Document Solutions, Inc. (Presidente: Norihiko Ina), uma das principais empresas de soluções de documentos do mundo, anunciou hoje a conclusão da construção de uma nova fábrica para a produção de seu cilindro de fotocondutor orgânico (OPC) em Dongguan, Guangdong, China, em desenvolvimento desde julho de 2017. A nova fábrica foi construída na maior área de produção da Kyocera na China, KYOCERA Document Technology (Dongguan) Co., Ltd., (doravante “a fábrica”).

Como a maior unidade de produção da Kyocera, a fábrica produz cilindros OPC (suprimentos), produtos multifuncionais (MFPs) e impressoras. Com o aumento de pedidos de equipamentos multifuncionais e impressoras, é essencial que a Kyocera amplie a produção de seus cilindros OPC utilizados nas máquinas de velocidade baixa e média. A Kyocera decidiu expandir sua unidade de produção para atender a sua crescente demanda por cilindros OPC.

A nova fábrica ecologicamente correta de três andares com uma área total de 11.400 m2 está equipada com sistemas de reciclagem para tratar a água de escoamento e os gases de escape gerados durante o processo de produção. Ao automatizar quase que completamente o processo de fabricação e ao introduzir um novo equipamento de produção, a Kyocera planeja expandir sua capacidade atual de produção em 2,5 vezes até 2020.

“Com a conclusão da construção desta nova fábrica podemos assegurar a capacidade de produção de cilindros para atender a crescente demanda por e impressoras em mercados emergentes. Nunca deixaremos de aprimorar a produtividade geral da fábrica, promovendo a automação de maneira ativa e adotando a o conceito de “Internet das Coisas” (IoT) na produção não apenas de cilindros, mas também de equipamentos multifuncionais e impressoras”, disse Susumu Komaki, Gerente Geral, KYOCERA Document Technology Co., Ltd.

Visão geral sobre a segunda fábrica de cilindros OPC

Nome da fábrica

KYOCERA Document Technology (Dongguan) Co., Ltd.
Segunda fábrica para cilindros OPC

Dentro da área da fábrica

Área do local

5,000m2 (aproximadamente 100 x 50 m)

Área construída total

11,385m2 (edifício de três andares com estrutura em aço)

Início da construção

Julho de 2017

Início da produção regular

Agosto de 2018

Item de produção

Cilindros OPC

Visão geral da fábrica inteira

Operação

KYOCERA Document Technology (Dongguan) Co., Ltd.

Endereço

3 Fang Zheng East Road, Shilong Town, Cidade de Dongguan, Província de Guangdong, república Popular da China

Área total do local

136,969m2

Área construída total dos edifícios

231,823m2

Proporção ecológica

Número de funcionários

5.789 (no final de agosto de 2018)

Descrição do negócio

Fabricação de produtos multifuncionais, impressoras e cilindros fotorreceptores

Histórico

Junho de 1999: Início da fabricação de impressoras em uma fábrica alugada em Shilong, Dongguan, Guangdong, China.

Outubro de 2001: Conclusão da primeira fase de construção de nossa própria fábrica de Shilong em Shilong, Dongguan.

Dezembro de 2001: Fundação da KYOCERA MITA Office Equipment (Dongguan) Co., Ltd. como uma joint venture com um empresa chinesa local.

Maio de 2003: Conclusão da segunda fase de construção da fábrica de Shilong (início da produção de cilindros OPC).

Agosto de 2005: Conclusão da terceira fase de construção da fábrica de Shilong (expansão da fábrica para a produção de cilindros OPC).

Abril de 2012: Alteração do nome da empresa para KYOCERA Document Technology (Dongguan) Co., Ltd.

Agosto de 2018: Conclusão da construção da segunda fábrica de produção de cilindros OPC