February 16, 2017: Nation’s Top Service Technician Honored by KYOCERA Document Solutions America

Ken Dishon from CTWP bests four other regional finalists in culmination of rigorous, three-stage competition.

FAIRFIELD, N.J. – 16 de fevereiro de 2017 – KYOCERA Document Solutions America, uma das principais empresas de soluções para documentos do mundo, anunciou hoje os cinco finalistas regionais e o vencedor nacional da competição Kyocera Technical Service Awards 2016.

Ken Dishon da CTWP (com base em Waco, Texas) foi nomeado o Melhor Técnico Kyocera de 2016, entre mais de 4000 técnicos em revendedores Kyocera nos Estados Unidos. Ele se juntará a outros vencedores do mundo todo em um passeio de 7 dias, com tudo pago, no Japão e Vietnã, incluindo instalações e fábricas Kyocera em ambos os países.

A competição de três fases começou em julho, com um teste online de proficiência técnica geral e capacidade técnica específica Kyocera, incluindo instalação, manutenção preventiva e resolução de problemas para qualquer equipamento multifuncional TASKalfa, impressora ECOSYS ou aplicativo de negócios. Os melhores colocados então competiram em cinco finais regionais, onde os vencedores regionais foram escolhidos:

• Lance Roberts, Century Business Products, Inc., Região Leste
  • Scott Tracy, Business Machines Company of Tennessee, Região Sudeste
  • Ken Dishon, CTWP, Região Sul
  • Matt Williams, Document Technologies of America / Arizona, Região Sudoeste
  • Robert Finley, Advanced Business Systems, Inc., Região Oeste

No início de dezembro, os vencedores regionais ganharam uma viagem ao Centro de Treinamento Nacional em Dallas, Texas, onde eles competiram em uma série de desafios, cobrindo todos os aspectos técnicos de qualquer dispositivo Kyocera. Com desempenho próximo da perfeição, Ken Dishon saiu vitorioso.

"Até mesmo as soluções de documentos digitais mais avançadas dependem do desempenho de dispositivos físicos do mundo real," disse Terry Knopsnyder, Vice-presidente de Engenharia na KYOCERA Document Solutions America. "No final das contas, esses técnicos excepcionais tornam tudo o que fazemos possível".

A KYOCERA Document Solutions America, Inc. (www.usa.kyoceradocumentsolutions.com), com sede em Fairfield, N.J., é líder no fornecimento de sistemas de manuseio de documentos e gerenciamento de documentos conectáveis a computadores, incluindo equipamentos multifuncionais/impressoras digitais prontos para a rede, impressoras a laser, equipamentos multifuncionais/impressoras coloridos, aparelhos de fax a laser digitais e soluções de tecnologia de imagem multifuncional e em grandes formatos. A KYOCERA Document Solutions America é uma empresa do grupo KYOCERA Document Solutions Inc., uma empresa central da KYOCERA Corporation, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de cerâmicas avançadas e produtos associados, incluindo equipamentos de telecomunicação, pacotes de semicondutores e componentes eletrônicos.

A KYOCERA Document Solutions America, a primeira empresa de soluções para documentos com dados de venda certificados de terceiros, já recebeu diversos prêmios pelo alto desempenho, confiabilidade e economia de custo de seus produtos. O faturamento consolidado da Kyocera Corporation superou US$ 13 bilhões no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016.