February 26, 2018: Desempenho e confiabilidade fenomenais Sete dispositivos Kyocera recebem Pick Awards de inverno de 2018 da BLI

O equipamento multifuncional TASKalfa 8002i, a impressora multifuncional ECOSYS M2640idw e outros dispositivos receberam nota 10 de 10 em confiabilidade em testes contínuos de 2 meses de duração.

FAIRFIELD, N.J. – 21 de fevereiro de 2018 – KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das principais empresas de soluções para documentos no mundo, anunciou hoje que sete de seus dispositivos preto e branco receberam Pick Awards de inverno de 2018 da Keypoint Intelligence - Buyers Lab, integrando as listas de dispositivos altamente recomendados e de confiabilidade certificada da BLI. Os dispositivos incluem cinco equipamentos multifuncionais TASKalfa: os modelos 8002i, 7002i, 6002i, 5002i, 4002i, assim como a impressora ECOSYS P2040dw e a impressora multifuncional ECOSYS M2640idw.

Equipamentos multifuncionais obtêm a nota máxima em confiabilidade

A BLI, conhecida por seus padrões extremamente altos, realizou os cinco equipamentos multifuncionais a testes intensos e rigorosos. Especificamente, os dispositivos TASKalfa 8002i e TASKalfa 7002i realizaram 450.000 impressões em um teste contínuo de 2 meses. Os resultados: cada dispositivo apresentou apenas uma falha de alimentação durante esse extenso período de tempo. Ainda mais impressionante, os três equipamentos multifuncionais restantes tiveram que produzir 225.000 impressões e não apresentaram qualquer falha de alimentação.

De forma geral, os equipamentos multifuncionais produziram 675,000 impressões, apresentando uma falha de alimentação e nenhuma chamada de serviço. Esses resultados impressionantes garantiram aos equipamentos a maior nota concedida pela BLI: 10 de 10.

“A confiabilidade é extremamente importante para os nossos clientes, por esse motivo é extremamente importante para nós também. Essa é uma afirmação maravilhosa de nossos esforços relacionados a este tema”, disse Danielle Wolowitz, Vice-presidente da Divisão de Marketing Corporativo da KYOCERA Document Solutions America. “Além disso, a tecnologia patenteada do cilindro Kyocera faz com que estes dispositivos não sejam apenas confiáveis, mas também ecológicos e econômicos.”

Desempenho luxuoso, intenso poder

George Mikolay da BLI, Diretor Associado, Impressoras/Produção, ficou particularmente impressionado com os valores que estes equipamentos multifuncionais representam. “Os dispositivos Kyocera vencedores dos Pick Awards são equipamentos de nível superior, capazes de oferecer benefícios a empresas de médio a grande porte”, disse Mikolay. “Alta qualidade, excelente confiabilidade e rápidas velocidades combinadas com integração uniforme com diversas soluções que ampliam a produtividade, geram economia e aumentam a segurança, a um preço abaixo da média, resultam em um valor notável.”

Desempenho da impressora: “Excepcional”

Duas impressoras obtiveram resultados igualmente impressionantes, sendo reconhecidas como excelente dispositivos na categoria de grupos de trabalho pequenos.

“Robustos e confiáveis, os dispositivos ECOSYS P2040dw e ECOSYS M2640idw da KYOCERA são compactos, possuem preços acessíveis e apresentam desempenhos gerais excepcionais”, disse Tony Maceri, Técnico de Testes Sênior da Keypoint Intelligence - Buyers Lab. “E com procedimentos de manutenção simples e uma excelente confiabilidade, os usuários podem esperar um tempo de inatividade mínimo.”

Com os sete dispositivos oferecendo recursos de conexão sem fio e Wi-Fi-Direct de forma padronizada, capacidades de papel maiores do que a média de mercado e um baixo preço considerando os recursos oferecidos, estes equipamentos são ideais para qualquer grupo de trabalho de pequeno a médio porte.

Estes produtos estão disponíveis por meio de distribuidores Kyocera pelos seguintes preços para o público sugeridos pelos fabricante:

TASKalfa 8002i             US$ 29.090,00
TASKalfa 7002i             US$ 22.900,00
TASKalfa 6002i             US$ 11.228,00
TASKalfa 5002i             US$ 9.545,00
TASKalfa 4002i             US$ 8.292,00
ECOSYS M2640idw      US$ 1.567,00
ECOSYS P2040dw        US$ 654,00

SOBRE A KEYPOINT INTELLIGENCE - BUYERS LAB

A Keypoint Intelligence é uma empresa de comercialização centralizada voltada à indústria de manuseio de documentos digitais. Com suas ferramentas excepcionais e seus conhecimentos profundos e inigualáveis, ela é capaz de analisar dados relevantes a fim de oferecer aos clientes as perspectivas isentas e as ferramentas responsivas necessárias para os momentos mais essenciais que definem seus produtos e potencializam suas vendas.

Por mais de 50 anos, a Buyers Lab tem sido a fonte da indústria de manuseio de documentos digitais global para a obtenção de informações imparciais e confiáveis, testes de dados e ferramentas de vendas competitivas. O que começou como uma publicação baseada nas opiniões dos consumidores sobre equipamentos de escritório, tornou-se uma fonte abrangente da indústria. Em um cenário em constante evolução, mudamos com ele.

SOBRE OS PICK AWARDS DA BUYERS LAB

As escolhas da Buyers Lab destacam-se na indústria e representam premiações arduamente recebidas, já que são baseadas em testes rigorosos, incluindo análises e avaliações abrangentes de durabilidade dos principais atributos, tais como usabilidade, qualidade de imagem e valor. Cada produto aprovado nos testes realizados por nosso laboratório recebe o selo “recomendado” ou “altamente recomendado” da Buyers Lab e nosso certificado de confiabilidade, e os melhores são qualificados como candidatos aos Pick Awards.

A KYOCERA Document Solutions America, a primeira empresa de soluções para documentos com dados de venda certificados de terceiros, já recebeu diversos prêmios pelo alto desempenho, confiabilidade e economia de custo de seus produtos. O faturamento consolidado da Kyocera Corporation foi de aproximadamente US$ 13 bilhões no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017.