January 3, 2017 “Teaching Assistant®” Receives Prestigious “Pick” Award from the Analysts at BLI

Business application from KYOCERA Document Solutions America simplifies creating, printing, grading, and analysis of “fill in the bubble” tests.

FAIRFIELD, N.J. – 22 de dezembro de 2016 – A KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das empresas líderes mundialmente em soluções para documentos, anunciou hoje que seu Aplicativo de Negócios, Teaching Assistant® , foi honrado com o prêmio “Pick” de 2017 como “Solução de Destaque no Mercado de Instituições Educacionais” dos analistas no Buyers Lab (BLI) e recebeu sua nota do prestigioso Gold Tested Solution.

O BLI é o avaliador independente líder mundialmente em software, hardware e serviços de manuseio de documentos digitais e seu cobiçado prêmio Pick reconhece as mais impressionantes soluções avaliadas pela BLI durante o ciclo de testes dos 12 meses anteriores. Os analistas do BLI se impressionaram com a facilidade de uso e ampla gama de ferramentas analíticas do Teaching Assistant e o denominaram como uma solução econômica para qualquer escola que busca avaliar o desempenho de seus alunos de forma mais eficiente.

O Teaching Assistant® é um aplicativo integrado ao equipamento multifuncional que permite aos professores criarem e imprimirem formulários de testes de múltipla escolha do tipo “preencha o círculo”, bem como corrigir e analisar testes concluídos automaticamente por meio da digitalização do gabarito e das folhas de respostas. As ferramentas analíticas incluem um histograma com uma gama de notas, as 10 perguntas mais fáceis/difíceis e um gráfico combinado de desempenho do aluno.

O “Kyocera’s Teaching Assistant® é uma ferramenta que economiza tempo e melhora o ensino para os professores”, is a time-saving, education-enhancing tool for teachers,” afirmou Jamie Bsales, diretor, Office Workflow Solutions Analysis no BLI. “Dinamiza muitos dos processos envolvidos em avaliações de múltipla escolha, ajudando os professores a gastarem mais tempo em outras atividades mais importantes na sala de aula”.

Integração opcional com o Microsoft Excel fornece percepção ainda maior, permitindo que os professores usem um PC para criar testes, realizar análises adicionais e planejar resultados de testes. Com o Teaching Assistant®, os educadores têm uma compreensão mais profunda do desempenho geral da turma, incluindo quais áreas das matérias ou do conteúdo podem precisar de mais ênfase.

O Teaching Assistant® está entre os mais de 60 aplicativos de negócios oferecidos pela Kyocera para auxiliar empresas entre indústrias a capturarem, distribuírem e gerenciarem seus documentos de forma mais eficaz e com maior rentabilidade.

“A Kyocera tem orgulho do Teaching Assistant®, assim como do reconhecimento pelo Buyers Lab,” disse Danielle Wolowitz, vice-presidente, divisão de marketing corporativo da KYOCERA Document Solutions America. “O aplicativo foi projetado para ajudar os professores a fazerem o que de melhor fazem: ensinar”.

A KYOCERA Document Solutions America, Inc. (www.usa.kyoceradocumentsolutions.com), com sede em Fairfield, N.J., é líder no fornecimento de sistemas de manuseio de documentos e gerenciamento de documentos conectáveis a computadores, incluindo equipamentos multifuncionais/impressoras digitais prontos para a rede, impressoras a laser, equipamentos multifuncionais/impressoras coloridos, aparelhos de fax a laser digitais e soluções de tecnologia de imagem multifuncional e em grandes formatos. A KYOCERA Document Solutions America é uma empresa do grupo KYOCERA Document Solutions Inc., uma empresa central da KYOCERA Corporation, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de cerâmicas avançadas e produtos associados, incluindo equipamentos de telecomunicação, pacotes de semicondutores e componentes eletrônicos.

A KYOCERA Document Solutions America, a primeira empresa de soluções para documentos com dados de venda certificados de terceiros, já recebeu diversos prêmios pelo alto desempenho, confiabilidade e economia de custo de seus produtos. O faturamento consolidado da Kyocera Corporation superou US$ 13,32 bilhões no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016.

Sobre o Buyers Laboratory LLC O Buyers Laboratory LLC (BLI) é o fornecedor independente líder mundialmente em informação e serviços analíticos para a indústria de gerenciamento de imagem digital e documentos. Por mais de 50 anos, os compradores têm contado com o BLI para ajudá-los a diferenciar as forças e as fraquezas dos produtos e a tomar as melhores decisões de compra, ao mesmo tempo que profissionais de vendas, marketing e produtos da indústria têm se voltado para BLI para inteligência competitiva criteriosa e orientação de valor para o desenvolvimento de produtos, posicionamento e canal de vendas competitivos e suporte de marketing.

Tem mais perguntas sobre o FS-1041 ou precisa de mais ajuda?

Suporte Técnico

Você pode falar com o Suporte Técnico Kyocera por telefone:

1.800.255.6482

• Segunda das 9:00 às 18:00 EST