Pick Award de equipamento multifuncional de 90 ppm mais notável do verão de 2018 vai para a Kyocera

Keypoint Intelligence - Buyers Lab descreve o dispositivo TASKalfa 9002i como um equipamento de “nível superior”, cita sua excecional confiabilidade e funções robustas.

FAIRFIELD, N.J. – 11 de julho de 2018 – A KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das principais empresas de soluções para documentos no mundo, anunciou hoje que a Keypoint Intelligence - Buyers Lab nomeou o dispositivo TASKalfa 9002i como o equipamento multifuncional de 90 ppm mais notável do verão de 2018.

Vikram Gupta, Gerente de Marketing de Produtos da KYOCERA Document Solutions America, está satisfeito com o reconhecimento. “O dispositivo TASKalfa 9002i entrou no mercado recentemente e já está demonstrando que é uma parte indispensável de nossa linha de equipamentos.”

Gupta acredita que o adjetivo “notável” é particularmente adequado. “Sim, ele é rápido, mas essa é apenas uma de suas características. É um dispositivo poderoso que pode ser integrado a praticamente qualquer frota existente. Além disso, o 9002i é compatível com recursos de impressão móvel, possui conexão sem fio padrão e realiza impressões nítidas com resoluções de 1200 x 1200 dpi, o TASKalfa 9002i é um verdadeiro campeão.”

Confiabilidade, qualidade e eficiência em custos superiores

De acordo com George Mikolay, Diretor Associado de Copiadoras/Produção da Keypoint Intelligence - Buyers Lab, a combinação de fatores considerados de maneira unificada faz com que este dispositivo se destaque em meio aos seus concorrentes.

“O dispositivo TASKalfa 9002i da KYOCERA é um equipamento de nível superior, capaz de oferecer benefícios a empresas de médio a grande porte”, disse Mikolay. “Alta qualidade e excelente confiabilidade, combinadas com funções robustas e integração uniforme com diversas soluções que ampliam a produtividade, geram economia e aumentam a segurança por meio da tecnologia HyPAS, a um preço abaixo da média, resultam em um valor notável.”

Critérios de teste - Demandas rigorosas em diversas categorias

De acordo com o site www.keypointintelligence.com, os Pick Awards são reservados apenas para os produtos que passam pelos rigorosos processos de teste da BLI e que são classificados como “melhores na categoria” pelos experientes analistas e técnicos da empresa.

Ao longo de um período de várias semanas, a BLI executa testes de fluxo de trabalho, produtividade, facilidade de uso e confiabilidade desenvolvidos para replicarem cenários reais e as piores situações possíveis. Os técnicos consideram problemas de serviço, falhas de alimentação, códigos de erro, assim como facilidade de uso, gerenciamento de trabalho, administração e manutenção. Juntos, os resultados são utilizados para determinar qual dispositivo ganhará o mais cobiçado título de equipamento “notável” em sua respectiva categoria.

SOBRE A KEYPOINT INTELLIGENCE - BUYERS LAB

A Keypoint Intelligence é uma empresa de comercialização centralizada voltada à indústria de manuseio de documentos digitais. Com suas ferramentas excepcionais e seus conhecimentos profundos e inigualáveis, ela é capaz de analisar dados relevantes a fim de oferecer aos clientes as perspectivas isentas e as ferramentas responsivas necessárias para os momentos mais essenciais que definem seus produtos e potencializam suas vendas.

Por mais de 50 anos, a Buyers Lab tem sido a fonte da indústria de manuseio de documentos digitais global para a obtenção de informações imparciais e confiáveis, testes de dados e ferramentas de vendas competitivas. O que começou como uma publicação baseada nas opiniões dos consumidores sobre equipamentos de escritório, tornou-se uma fonte abrangente da indústria. Em um cenário em constante evolução, mudamos com ele.

SOBRE OS PICK AWARDS DA BUYERS LAB

As escolhas da Buyers Lab destacam-se na indústria e representam premiações arduamente recebidas, já que são baseadas em testes rigorosos, incluindo análises e avaliações abrangentes de durabilidade dos principais atributos, tais como usabilidade, qualidade de imagem e valor. Cada produto aprovado nos testes realizados por nosso laboratório recebe o selo “recomendado” ou “altamente recomendado” da Buyers Lab e nosso certificado de confiabilidade, e os melhores são qualificados como candidatos aos Pick Awards.