Kyocera entra no merca de produção de impressoras

Dispositivos preto e branco econômicos produzem até 1 milhão de impressões de qualidade comercial por mês

FAIRFIELD, N.J. – 12 de julho de 2018 – KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das principais empresas de soluções de documentos do mundo, anunciou hoje o lançamento da série TASKalfa 13600, um sistema de produção que marca a entrada da empresa no segmento do mercado voltado a impressões em preto e branco de alta velocidade, de alto volume e com imagens de qualidade excepcionalmente alta.

“Desenvolvemos uma reputação impecável com uma ampla gama de empresas”, disse Ed Bialecki, VP Sênior de Vendas. “Com estes novos dispositivos de produção, podemos atender uma nova classe inteira de clientes.”

Os equipamentos multifuncionais de produção preto e branco TASKalfa 13600, TASKalfa 11100 e TASKalfa 9600 oferecem funções de impressão, cópia e digitalização com velocidades de impressão de 136, 111 e 96 ppm respectivamente, além de velocidades de digitalização de até 220 imagens por minuto (ipm) em todos os dispositivos. Com 1200 x 4800 dpi, a resolução superior fornece resultados profissionais em virtude do tamanho granular da partícula do toner, registro preciso e tecnologia VSCEL.

Os três dispositivos oferecem uma ampla tela de toque colorida de 10,4 polegadas com orientações animadas e recursos de segurança aprimorados, incluindo criptografia de dados e autenticação de usuário. De acordo com Bialecki, “Eles são rápidos, confiáveis, seguros e foram projetados para ambientes de trabalho intensos. São adições animadoras para a nossa linha de produtos.”

Preço acessível e qualidade profissional

Setores como a edução, saúde, governo, jurídico e financeiro são mercados verticais que procuram soluções de produção de impressões econômicas com tempos de resposta rápidos. A série TASKalfa 13600 oferece exatamente isso, a produção de impressões profissionais de maneira interna, uma alternativa econômica que pode ser acessada – e controlada – pelas empresas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“As opções de acabamento avançado aprimoram ainda mais esses dispositivos”, disse Terry Knopsnyder, Vice-Presidente de Engenharia. “Os clientes podem optar por um alceador para 3.000 folhas, que pode grampear até 100 folhas, ou até mesmo por um alceador para 2.500 folhas que pode grampear livretos de 20 folhas.”

A unidade de dobragem múltipla opcional podem realizar dobragens do tipo dobragem interna de carta, dobragem externa de carta, dobragem em Z, Gate Fold e paralela dupla. O processador de documentos de digitalização dupla está presente em todos os modelos de maneira padrão.

Versátil e acessível

A série TASKalfa 13600 é compatível com diversos tipos de mídias. As bandejas opcionais de grande capacidade, bandejas de alimentação a vácuo e uma bandeja multifuncional compatível com suportes de baixa densidade, alta densidade, NCR, pré-impressão, texturizados e revestidos de até 350 g/m² e até 33 cm x 49 cm. O suprimento de papel não será um problema: cada equipamento multifuncional possui uma capacidade de papel padrão de 3.300 folhas, expansível para 12.650 folhas.

Esta série conta com o sistema de design modular de Unidades Substituíveis por Cliente Treinado (TCRU). Usuários finais treinados em TCRU podem substituir facilmente os itens de serviço mais comumente acessados, necessários para manter o sistema funcionando sem intervenção de serviço, reduzindo drasticamente os custos de manutenção.

Com sua exclusiva combinação de qualidade de imagem excepcional, versatilidade de mídias, eficiência de custos e facilidade de uso, a série TASKalfa 13600 foi projetada para empresas, como as de impressões comerciais, que buscam resultados com níveis de produção profissionais de acordo com suas próprias condições.

A série TASKalfa 13600 está disponível por meio de distribuidores Kyocera pelo preço para o público sugerido pelo fabricante (MSRP) de:

TASKalfa 13600: US$ 66.499,00

TASKalfa 11100: US$ 55.499,00

TASKalfa 9600: US$ 44.499,00

A KYOCERA Document Solutions America, a primeira empresa de soluções para documentos com dados de venda certificados de terceiros, já recebeu diversos prêmios pelo alto desempenho, confiabilidade e economia de custo de seus produtos. O faturamento consolidado da KYOCERA Corporation foi superior a
14 bilhões de dólares no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2018