Kyocera responde às evolutivas exigências do mercado com três novas séries de equipamentos multifuncionais e impressoras e atende às crescentes expectativas dos clientes combinando desempenho e resolução superiores com uma eficiência energética ainda maior.

FAIRFIELD, N.J. – 20 de junho de 2018 – KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma das principais empresas de soluções de documentos do mundo, introduziu hoje três novas séries de equipamentos multifuncionais e impressoras desenvolvidas para empresas de pequeno a médio porte, especialmente empresas significantemente preocupadas com a eficiência ecológica de seus dispositivos. Com resoluções brilhantes, rápidas velocidades de impressão e capacidades de papel expansíveis – tudo isso em dispositivos de tamanhos compactos – estes equipamentos multifuncionais e impressoras energicamente eficientes podem ser personalizados para atender as necessidades de empresas das mais variadas indústrias.

·         Série ECOSYS M6635cidn

o    ECOSYS M6635cidn, ECOSYS M6235cidn, ECOSYS M6630cidn

·         Série ECOSYS P7240cdn

o    ECOSYS P7240cdn, ECOSYS P6235cdn, ECOSYS P6230cdn

·         Série ECOSYS M3645idn

o    ECOSYS M3645idn, ECOSYS M3145idn

Economize energia, reduza custos

A Kyocera possui um comprometimento de longa data com o meio ambiente. Todos esses novos modelos estão em conformidade com os padrões atuais e melhorados do programa ENERGY STAR® 3.0.

“Queríamos oferecer aos nossos clientes dispositivos que atendessem as necessidades de suas empresas e as necessidades do meio ambiente”, disse Douglas Cole, Diretor de Marketing de Produtos da Divisão de Marketing Corporativo da KYOCERA Document Solutions America.

Esses equipamentos multifuncionais e impressoras ECOSYS reduzem os custos e os impactos ambientais por meio da utilização de consumíveis de longa duração e da mudança automática de seus status para o modo de suspensão. De acordo com Cole, “O modo de suspensão de baixo consumo é uma forma extremamente eficiente de reduzir o consumo, especialmente porque muitos dispositivos são deixados indefinitivamente ligados.”

KYOCERA Fleet Services: Um modelo de serviço benéfico para distribuidores e clientes

As três séries são compatíveis com o KYOCERA Fleet Services (KFS), um sistema de monitoramento remoto abrangente que oferece uma janela de acesso a praticamente todos os aspectos dos dispositivos dos clientes, dos níveis de toner até relatórios analíticos detalhados. Os distribuidores podem executar diversos serviços remotamente: atualizações de firmware, redefinição de códigos de erro, diagnósticos em tempo real e mais.

Combinado com a abordagem do driver de impressão da Kyocera à administração da frota, o KFS reduz a quantidade de tempo que os departamentos de TI gastam com problemas relacionados a equipamentos multifuncionais e impressoras, permitindo que voltem suas atenções quase que exclusivamente aos problemas de TI.

Série de equipamentos multifuncionais ECOSYS M6635cidn: Versatilidade compacta

Com funções de impressão, cópia, digitalização e fax (ECOSYS M6235cidn, um modelo sem o recurso de fax), os equipamentos multifuncionais coloridos da série ECOSYS M6635cidn atendem as demandas até mesmo dos mais atarefados escritórios de pequeno a médio porte. Os três modelos contam com uma resolução de impressão de 1200 x 1200 dpi (em velocidade reduzida), uma tela de toque colorida de 7 polegadas, e recursos de conexão sem fio e Wi-Fi Direct® opcionais. Esta série é compatível com a tecnologia HyPAS, pronta para executar os aplicativos de negócios Kyocera, assim como para realizar tarefas de impressão/digitalização móveis por meio dos aplicativos KYOCERA Mobile Print™, Google Cloud Print™ e Mopria®.

O que torna os dispositivos ECOSYS M6635cidn e ECOSYS M6235cidn especialmente úteis para ambientes com maiores fluxos de documentos é o processador de documentos de digitalização dupla (DSDP) para 100 folhas presente nos equipamentos, que permite que documentos de duas faces sejam digitalizados em uma única leitura, reduzindo significativamente o tempo gasto em grandes projetos.

Série de impressoras ECOSYS P7240cdn: Cores brilhantes, durabilidade excepcional

Estas impressoras coloridas são ideais para escritórios com demandas por impressões de alta qualidade e com grandes volumes. Os três dispositivos realizam impressões brilhantes com uma resolução verdadeira de 1200 x 1200 dpi (em velocidade reduzida). O dispositivo ECOSYS P7240cdn possui um cilindro a-Si de longa duração capaz de produzir até 300.000 imagens, enquanto os modelos ECOSYS P6235cdn e ECOSYS P6230cdn podem produzir até 200.000 imagens. Os usuários com demandas de impressões com altos volumes também podem optar por uma capacidade de armazenamento de papel adicional, atingindo o impressionante número de 2.100 folhas.

Série de equipamentos multifuncionais ECOSYS M3645idn – Máxima e multifuncional

Com velocidades de impressão de 47 ppm, a série de equipamentos multifuncionais preto e branco ECOSYS M3645idn possui funções de impressão, cópia, digitalização colorida e fax (ECOSYS M3145idn, um modelo sem o recurso de fax), além de ser capaz de executar aplicativos de negócios HyPAS selecionados. O cilindro a-Si de longa duração possui uma grande confiabilidade e a capacidade de papel de 2.600 folhas ajuda imensamente na produtividade, maximizando o tempo de operação durante a execução de grandes trabalhos.

“Estes equipamentos multifuncionais preto e branco são poderosos – as imagens com resoluções de 1200 x 1200 dpi são extremamente nítidas... e não comprometem o ritmo de impressão de 47 páginas por minuto”, disse Chuck Clarke, Gerente de Marketing de Produtos. “Isso significa muito ao realizar tarefas de impressão, cópia, digitalização e até mesmo envio de fax em um mesmo dispositivo ao longo do dia.”

A série de equipamentos multifuncionais ECOSYS M3645idn e ECOSYS M6635cidn e a série de impressoras ECOSYS P7240cdn representam muito sobre o que faz com que o nome Kyocera seja tão respeitado na indústria de manuseio de documentos digitais: impressões de alta qualidade, confiabilidade premiada e versatilidade extrema, tudo isso em dispositivos econômicos e ecológicos que aprimorarão a produtividade de praticamente qualquer empresa.

Disponíveis por meio de distribuidores Kyocera pelo preço para o público sugerido pelo fabricante (MSRP) de:

ECOSYS M6635cidn Series

MSRP