A fabricante mais voltada aos distribuidores?
De acordo com os distribuidores, é a Kyocera

Kyocera recebe a mais importante premiação no Channel’s Choice Awards de 2018 da BTA

FAIRFIELD, N.J. – 20 de setembro de 2018 – A KYOCERA Document Solutions America, Inc., uma
das principais empresas de soluções para documentos no mundo, anunciou hoje que foi premiada com o Channel’s Choice Award da Business Technology Association (BTA) como Principal Provedora de Linhas de Produtos. O prêmio foi determinado por meio de uma pesquisa realizada com distribuidores de equipamentos para manuseio de documentos digitais independentes em todo o território dos Estados Unidos.

O Channel’s Choice Awards deste ano ocorreu em 19 de setembro de 2018, no Stewart Hotel, em New York City, em conjunto com a Conferência Nacional de 2018 da BTA. O evento contou com a presença de distribuidores independentes de todas as partes dos Estados Unidos, representando todas as maiores fabricantes de equipamentos de manuseio de documentos.

A BTA perguntou, os distribuidores responderam

O Channel’s Choice é inteiramente baseado nas opiniões da comunidade de distribuidores independentes. Cédulas de voto são enviadas para todos os distribuidores membros da BTA, assim como para vários distribuidores não membros. Os distribuidores devem avaliar seus provedores de hardware de linha primária e secundária em categorias de desempenho específicas, como suporte corporativo, distribuição, linha de produtos e inventário. Os votos também são computados em três categorias de prêmios adicionais – arrendamento para terceiros, remanufatura de cartuchos e distribuidores atacadistas.

“Nosso objetivo sempre foi ocupar a posição de empresa mais voltada aos distribuidores da indústria”, disse Oscar Sanchez, Presidente e CEO da KYOCERA Document Solutions America. “Nosso próximo objetivo é continuar elevando o nível cada vez mais.”

“É uma questão de suporte”

“O prêmio vem dos distribuidores – e isso diz tudo”, disse Danielle Wolowitz, Vice-presidente, Divisão de Marketing Corporativo para a KYOCERA Document Solutions America. Ela destacou
o nome da premiação e seu significado. “Eles não votaram apenas na linha de produtos... votaram no fornecedor da linha de produtos. A premiação está relacionada à forma como apoiamos nossos distribuidores, aos recursos disponíveis, às iniciativas que estamos introduzindo... ela envolve todos esses aspectos.”

Com a premiação deste ano, a Kyocera foi reconhecida como a melhor escolha entre distribuidores independentes em dois dos últimos três anos. A Kyocera também obteve a mais importante premiação da noite em 2016.

SOBRE A BTA

Fundada em 1926, a Business Technology Association (BTA) atende distribuidores de tecnologia para escritórios, revendedores, fabricantes e empresas de serviços. Seus principais membros – distribuidores de tecnologia para escritórios – consultam, fornecem serviços e vendem hardware, software e suprimentos com o objetivo principal de auxiliar as empresas a otimizarem seus fluxos de trabalho de informações e documentos empresariais. Por meio dos diversos programas educacionais da associação, informações, pesquisa, assistência jurídica, publicações e orientações, os distribuidores membros da BTA tornam-se as principais fontes das tecnologia para escritórios utilizadas por empresas em todos os cantos dos Estados Unidos diariamente.

O Channel’s Choice Award reconhece anualmente os mais importantes fornecedores da indústria de manuseio de documentos digitais. Neste ano, a premiação ocorreu pela vigésima sétima vez.

A KYOCERA Document Solutions America, a primeira empresa de soluções para documentos com dados de venda certificados de terceiros, já recebeu diversos prêmios pelo alto desempenho, confiabilidade e economia de custo de seus produtos. O faturamento consolidado da KYOCERA Corporation foi superior a
14 bilhões de dólares no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2018.